Você montou uma clínica e já está prestando serviço de terapia ABA, mas gostaria de ter com quem discutir e receber auxílio nos seus casos?
Você é fonoaudióloga(o) e gostaria de implementar princípios e procedimentos da ABA na sua prática?
Você está em processo de formação em Terapia ABA e quer implementar os conhecimentos da Análise do Comportamento Aplicada na sua prática?
Você é psicopedagoga(o) e gostaria de implementar princípios e procedimentos da ABA na sua prática?
Você trabalha na educação especial e quer ter auxílio em como estruturar seus atendimentos dentro do Atendimento Educacional Especializado?
Você é terapeuta ocupacional e gostaria de implementar princípios e procedimentos da ABA na sua prática?
É importante lembrar que os casos são seus, mas eu irei te auxiliar, te trazer conhecimentos baseados em evidência científica sob a perspectiva da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para os seus casos.
A supervisão consiste em 01 encontro por semana com duração de 1h e 30min, via Zoom Meeting, previamente agendado.
Além dos encontros semanais dúvidas poderão ser tiradas via WhatsApp desde que sejam mais breves e objetivas.
Discussões densas, que necessitem de mais tempo e/ou análise de casos deverão aguardar o encontro semanal via Zoom Meeting.
O serviço constitui em um contrato mensal com encontro semanal. Renovado automaticamente a cada 30 dias
Em caso de interesse pela interrupção do contrato, ambas as partes deverão avisar uma a outra com 30 dias de antecedência.
1) Cadastro
Preencha o formulário abaixo com seus dados para que possamos realizar seu agendamento:
2) Contratação
Após o cadastro você será redirecionado para o nosso time de atendimento no WhatsApp que irá solicitar seus dados pessoais ou da empresa para a formalização do contrato de prestação do serviço.
3) Pagamento
Após avaliar e assinar o contrato você deverá efetuar o pagamento no valor total de R$ 3.500,00 por mês.
4) AGENDAMENTO
Assim que seu pagamento for confirmado, minha equipe entrará em contato com você para realizar o agendamento no melhor horário disponível para você.
5) ACESSO À GRAVAÇÃO
Nossos encontros serão gravados e posteriormente disponibilizados exclusivamente para você através da nossa área de membros. Assim como também serão disponibilizados somente para você os materiais que poderão vir a ser utilizados durante os encontros, tais como PDFs, mapas mentais, etc.
Michelli Freitas, mãe do Diogo, um mocinho Autista, e do Benício.
Diretora do Instituto de Educação e Análise do Comportamento (IEAC), Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Análise do Comportamento Aplicada, e Instrutora em diversos treinamentos.
Terapeuta RUBI certificada pela Rede de Unidades de Pesquisa em Intervenção Comportamental; Especialista em Autismo Certificada (IBCCES); Graduada em Pedagogia-Licenciatura pela Faculdade Paulista São José; Licenciatura em Letras pelo Programa Especial de Formação Pedagógica pelo Centro Goiano de Ensino Pesquisa e Pós Graduação; Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo Centro Universitário Internacional; Formação em Ensino Estruturado para Criança Autista pelo Instituto de Formação do Cooperativismo Solidário; Pós-graduada em Análise do Comportamento Aplicada pela Faculdade Cambury; Cursou o Programa de Mestrado em Ciências do Comportamento pela UnB, tendo realizado pesquisa em Treinamento de Pais, possui Formação complementar em Comunicação Alternativa ou Aumentativa no Método PECS e no Método de Alfabetização Boquinhas.
1) Posso fazer esta supervisão junto com outra pessoa?
Sim, você pode fazer desde que vocês estejam envolvidos no mesmo projeto, na mesma clínica, ou prática, onde o objetivo será discutir os casos em comum, ou os casos da mesma clínica/prática.
2) Realizei o pagamento e ninguém entrou em contato. Como proceder?
Nossa equipe entrará em contato somente após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. No entanto se você acredita que houve algum problema poderá entrar em contato com a minha equipe através do nosso suporte no WhatsApp (clicando aqui) ou no email [email protected].
3) E se eu precisar remarcar meu horário por algum imprevisto?
Sim, você terá a possibilidade de fazer 1 remarcação sem custo. Basta avisar com antecedência de 4 horas da data e horário agendados. Casos de emergência serão analisados prezando pela boa fé de ambas as partes.
4) Se uma semana não ocorrer o encontro por feriado ou qualquer outro motivo, como fica o horário?
Ele será reposto na mesma semana ou na semana seguinte, ou poderá ocorrer um horário duplo na semana seguinte, as partes poderão combinar o que é melhor.
5) Como ficam os meses de férias escolares (janeiro, julho e dezembro)?
Nestes meses o atendimento poderá ou não permanecer a depender do interesse e combinado entre as partes. Pagamentos parciais do contrato como a metade, poderão também ocorrer mediante combinado entre as partes. Mas caso nenhum serviço tenha sido prestado não haverá pagamento do contrato nesses períodos.
6) Como este encontro ocorre?
Ocorre por meio de uma plataforma que se chama Zoom Meeting, você precisará baixar o aplicativo, e pode ser realizado via celular, computador ou tablet. A duração de cada encontro semanal é de no máximo 1 hora e 30 minutos.
7) Você escreverá programas de ensino para os meus casos?
Não. Nós escreveremos juntos os programas que forem necessários, ou poderei dar feedbacks e contribuições para seus programas já escritos.
8) Posso divulgar que você é a minha supervisora?
Sim. Porém eu sempre farei a ressalva que embora eu seja sua supervisora isso não quer dizer que eu supervisione todos os casos da sua clínica, e que supervisiono os casos trazidos em supervisão e que não caberá a mim a decisão de quais casos serão ou não discutidos.
9) O que discutirmos na supervisão é confidencial?
Sim. O que for discutido em supervisão é confidencial e não será discutido em nenhum outro local.
10) Posso rever a gravação da supervisão depois?
Sim, você receberá após a assinatura do contrato o acesso para a área de alunos do IEAC, e lá estarão nossos encontros para que possam ser revistos. Somente você terá acesso a gravação dos seus encontros comigo.
11) Posso tirar dúvidas por WhatsApp?
Sim. Mas devem ser dúvidas mais simples e breves. Uma. discussão completa de casos via WhatsApp acaba sendo inviável. Mas orientações breves poderão ser feitas sempre que necessário de maneira ilimitada via WhatsApp.
12) Qual será a data de vencimento do contrato?
O contrato terá um dia fixo de vencimento contando a partir da data da contratação, devendo ser pago via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
13) Se eu não quiser mais continuar o contrato, o que fazer?
O contrato é renovado automaticamente. Você deverá avisar a outra parte, com 30 dias de antecedência, que haverá a rescisão do contrato.
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp e encontraremos a melhor solução para você.
IEAC - Instituto de Educação e Análise do Comportamento
Av. Ceará, 565 - Campinas, Goiânia - GO, 74513-030 - CNPJ: 27.774.707/0001-01